Logo R7.com
RecordPlus

BH aplica 2ª dose a moradores de 52 anos vacinados com Coronavac

Vacinação vai somente até às 13 horas em postos de saúde, pontos de vacinação extra e drive-thru; confira os locais

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vacinação vai até 13 horas
Vacinação vai até 13 horas

Moradores de Belo Horizonte com 52 anos de idade e que tomaram a primeira dose da Coronavac/Butantan serão imunizados com a segunda dose da vacina neste sábado (24). De acordo com a prefeitura, os postos de saúde credenciados ficam abertos até às 13 horas. Confira os endereços neste link

A aplicação da dose de reforço foi antecipada pela Secretaria Municipal de Saúde com a chegada de novas doses da Coronavac. 


Para ser imunizado, o morador deve ter 52 anos completos até 30 de junho, ter tomado a primeira dose da Coronavac, apresentar documento de identificação com foto e CPF, além de não ter recebido qualquer vacina, incluída a de covid, nos últimos 14 dias. 

Nos próximos dias, moradores com 37 e 36 anos de idade, além de profissionais de saúde também serão imunizados. 


Leia também

Confira o cronograma:

- Sábado (24): 2ª dose apenas para pessoas vacinadas com a Coronavac


- Segunda-feira (26): 37 anos 

- Terça (27) e quarta-feira (28): 2ª dose para cerca de 150 mil profissionais da saúde

- Quinta-feira (29): 36 anos 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.