Logo R7.com
RecordPlus
‌

Bombeiros atendem mais de 100 ocorrências de queda árvores na Grande BH

Uma forte chuva na última segunda-feira (23) derrubou várias árvores na região

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Na última segunda-feira (23), uma forte chuva derrubou várias árvores em Belo Horizonte e região metropolitana
Na última segunda-feira (23), uma forte chuva derrubou várias árvores em Belo Horizonte e região metropolitana

O Corpo de Bombeiros já registrou mais de 100 ocorrências envolvendo risco de queda de árvores desde a última segunda-feira (23) na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, uma forte chuva, acompanhada de rajadas de vento, derrubou várias árvores.

De acordo com a corporação, foram realizados 81 cortes em árvores que caíram, além de 28 em outras que apresentavam risco de queba. Os militares também fizeram vistorias em outras árvores na Grande BH.

‌

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Segundo o Centro de Climatologia Tempo Clima/PUC Minas, não deve haver chuvas fortes na capital mineira nos próximos dias. A previsão é de pancadas de chuva moderadas ao final da tarde e início da noite em toda a região metropolitana. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.