Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte derruba árvores e provoca transtornos em BH

Na capital mineira, moradores também ficaram sem luz

Minas Gerais|Do R7

Chuva derrubou várias árvores na noite de segunda em BH
Chuva derrubou várias árvores na noite de segunda em BH Chuva derrubou várias árvores na noite de segunda em BH

Uma forte chuva derrubou várias árvores e provocou transtornos no trânsito na noite de segunda-feira (23) em Belo Horizonte e região metropolitana. Também houve queda de energia elétrica em várias regiões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a região da Pampulha concentrou a maior parte das ocorrências. Uma árvore caiu na rua Miguel Perrela, bairro Castelo, e interditou a saída de um condomínio. Também houve queda de árvore sobre um carro e sobre a fiação elétrica na rua Isabel Bueno, no bairro Jaraguá. E, por fim, outra árvore caiu na avenida Antônio Carlos, altura do bairro Dão Francisco.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Uma árvore de grande porte também caiu sobre a rede elétrica e derrubou um poste no bairro Vista Alegre, na região oeste da capital. E na região nordeste da capital, outra árvore caiu sobre uma Kombi que estava estacionada em uma rua do bairro Santa Cruz.

Já na MG-040, uma outra árvore caiu interditando a rodovia entre Brumadinho e Mário Campos, na Grande BH.

Ainda conforme os bombeiros, entre a noite de segunda e a manhã desta terça-feira, a corporação registrou 50 ocorrências de queda de árvores e outras 12 de risco de queda. Apesar dos registros, não há informações sobre pessoas feridas em decorrência do temporal. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.