Bombeiros de Brumadinho recebem homenagem em sala de cinema
Sessenta militares da corporação foram convidados para assistir um filme que estava em cartaz e foram surpreendidos com um vídeo especial
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*

Os militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que participaram das buscas em Brumadinho, na Grande BH, foram homenageados dentro de uma sala de cinema, em um shopping da capital mineira.
Veja também: Após 40 dias, Bombeiros de Minas voltam de missão em Moçambique
Sessenta militares receberam uma par de ingressos para assistir o filme "Vingadores: Ultimato", em uma unidade da rede Cineart. Porém, antes do começar, um vídeo, com fotos dos momentos dos resgates após o rompimento da barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, foi apresentado.

Agradecendo em nome da corporação, o Tenente Pedro Aihara, chefe da adjuntoria de imprensa da corporação, disse que todos se sentiram muito acolhidos e respeitados por essa experiência.
— Acho que foi uma homenagem muito gentil, muito doce. Todo mundo gostou demais mesmo.
Confira o vídeo da homenagem:















