Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros localizam 1º vítima de caminhão que caiu em rio em MG

Quatro homens estariam no veículo que despencou de uma ponte em João Monlevade; água escura dificulta trabalho do resgate

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Mergulhadores buscam vítimas de acidente em Minas
Mergulhadores buscam vítimas de acidente em Minas Mergulhadores buscam vítimas de acidente em Minas

O Corpo de Bombeiros localizou a primeira das quatro possíveis vítimas do caminhão que despencou da Ponte Torta, em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte, e caiu dentro do rio Piracicaba na tarde de quarta-feira (13).

De acordo com os militares, o corpo está preso dentro da cabine do veículo e eles acreditam que a vítima seja o motorista do veículo, que ainda não foi retirado do rio. Devido às partículas de terra misturadas com a água, os bombeiros não estão tendo visibilidade e a operação está sendo realizada apenas pelo tato.

O veículo foi localizado no final da noite de quarta, a cerca de 20 metros de profundidade. As quatro vítimas trabalhavam em uma mineradora da região e foram identificadas como Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite.

Veja: Vítima de queda de ônibus em MG recebe alta após 34 dias internado

Publicidade

O Corpo de Bombeiros conta com o apoio de um guincho que está estabilizando o caminhão e permitindo que os cinco mergulhadores da corporação realizem as buscas dentro da água.

Acidente

Publicidade

O Corpo de Bombeiros acredita que o motorista tenha perdido o controle e atingido a lateral da ponte, rompendo a mureta de proteção e caindo de uma altura superior a 30 metros.

O local do acidente é o mesmo em que um ônibus de turismo caiu no início de dezembro, matando 19 dos mais de 40 passageiros. Uma vítima da queda continua internada no Hospital João 23, em Belo Horizonte.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.