Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buscas por adolescente desaparecido após deslizamento em MG entram no terceiro dia

Bombeiros mudam estratégia de varredura na região atingida pelo desmoronamento de terra em Antônio Dias

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Luan Rodrigues celebrava o Natal com a família
Luan Rodrigues celebrava o Natal com a família Luan Rodrigues celebrava o Natal com a família

O Corpo de Bombeiros iniciou, nesta terça-feira (27), o terceiro dia de buscas pelo adolescente de 12 anos que desapareceu após um barranco cair sobre a casa onde ele e a família celebravam o Natal, na madrugada do último domingo (25).

Luan Gonçalves Rodrigues é o único desaparecido da tragédia. De acordo com os militares responsáveis pela operação, os agentes já realizaram varreduras em toda a área que fica nas proximidades dos quatro imóveis atingidos.

Os bombeiros preparam uma nova estratégia de buscas nesta terça-feira. A expectativa é que o trabalho se concentre nas proximidades do rio que fica na região.

Entre o domingo e esta segunda-feira (26), os corpos de três mulheres foram localizados. São elas: as irmãs Marli Custódio dos Santos, de 51 anos, e Aparecida de Fátima, de 54 anos, que eram tias de Luan; e Bruna Santiago de Paula, de 18 anos, que era namorada do primo de Luan.

Publicidade

Segundo familiares, a festa acontecia na casa onde Luan vive com os pais. Considerando os quatro imóveis atingidos, segundo a Defesa Civil Estadual, 11 pessoas ficaram feridas.

Equipes de resgate comentam o deslizamento em Antônio Dias:

" gallery_id="63a9b85543527f6fc80005cb" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/buscas-por-adolescente-desaparecido-apos-deslizamento-em-mg-entram-no-terceiro-dia-27122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.