Caminhão pega fogo ao bater em árvore, homem morre e dez ficam feridos
Vítimas seguiam de Montes Claros para Janaúba, no norte de Minas
Minas Gerais|Do R7

Um homem morreu em um grave acidente na MGC-122, em Janaúba, na região norte de Minas, na noite da última terça-feira (3). Além de José Pedro da Silva, outras dez pessoas estavam em um caminhão que bateu em uma árvore e pegou fogo no km 160 da rodovia, zona rural da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o veículo pertence a uma empreiteira da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que seguia de Montes Claros para Janaúna. Por motivos desconhecidos, ele saiu da pista e atingiu a árvore.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Os militares combateram as chamas com a ajuda de 3.000 litros de água. Dez pessoas foram levadas com ferimentos leves para o Hospital de Janaúba. As vítimas têm entre 23 e 45 anos. Já José Pedro ficou preso no veículo e acabou carbonizado. O corpo dele foi retirado pela guarnição.















