Logo R7.com
RecordPlus

Carreteiro perseguido por carro disse que problema começou durante ultrapassagem

Casal garante que não houve nenhuma batida antes da perseguição; motorista de carro contesta a versão 

Minas Gerais|Do R7, com Mayara Folco, da Record TV Minas

  • Google News
Perseguição foi registrada por mulher, que estava no banco do passageiro
Perseguição foi registrada por mulher, que estava no banco do passageiro

O carreteiro, perseguido por um carro na BR-381, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (20), disse que o problema começou durante uma ultrapassagem. A perseguição foi registrada pela mulher, que estava no banco do passageiro. 

Segundo o casal, eles são prestadores de serviço e o veículo pertence a uma empresa de transporte de minério. No momento da perseguição, a carreta não estava carregada. De acordo com o motorista, o homem que dirigia o carro branco ligou para a empresa e alegou que a carreta bateu na traseira do carro dele. O casal garante que não houve nenhuma batida antes da perseguição.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Nas imagens, é possível ver o desespero do casal durante a perseguição. Em determinado momento, o carro segue na contramão e para atravessado no meio da pista tentando impedir a passagem da carreta. A perseguição continuou e o caminhoneiro parou na Unidade Operacional de Betim da Polícia Federal para registrar o Boletim de Ocorrência. 


“Na PRF, eles mesmos tiraram a foto do carro antes da colisão. O carro dele estava intacto, não tem um risco”, disse o carreteiro.

A mulher que registrou o ocorrido contou que ficou assustada no momento da perseguição e imaginou que poderiam estar sendo vítimas de uma tentativa de assalto. "Por que uma pessoa quer tanto parar uma carreta? Falei assim: algo de bom não é". 


A reportagem conseguiu contato com o motorista do carro branco, que contesta a versão do casal. Segundo ele, o motorista da carreta bateu na traseira dele e não parou. Ele informou ainda que perseguiu a carreta para tentar fazer o veículo parar e o motorista assumir o prejuízo do carro.

Veja o vídeo: 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.