Minas Gerais Carro desgovernado "voa" sobre veículos após batida em rua de BH

Carro desgovernado "voa" sobre veículos após batida em rua de BH

Circuitos de segurança flagraram o acidente registrado no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital mineira

  • Minas Gerais | Helen Oliveira, da Record TV Minas

Um carro desgovernado "voou" e atingiu outros quatro veículos em um acidente nesta terça-feira (4), no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro desgovernado desceu a rua Juvenal Santos e atingiu os outros veículos, incluindo uma motocicleta que estava estacionada. Nas imagens, é possível perceber que algumas rodas do carro saem do chão e que pedestres, por pouco, não são atingidos.

Vídeo mostra o momento exato do acidente em BH

Vídeo mostra o momento exato do acidente em BH

Reprodução / Record TV Minas

Um dos veículos atingidos pelo carro foi em direção a um entregador que estava no local. O homem precisou pular para não ficar ferido. Ele estava pegando uma encomenda da empresária Joyce Oliveira, que afirma ter ficado surpresa com o acidente.

— Foi um barulho muito grande e de repente. Não teve uma freada ou outra coisa, só veio o capotamento e as batidas direto. A gente saiu na hora pra ver se estava tudo bem com o motociclista.

A motorista do carro seria uma idosa de 72 anos que teria perdido o controle do veículo. O neto da motorista foi até o local da batida e afirmou que o seguro vai custear a manutenção de todos os veículos atingidos. Nenhuma pessoa se feriu.

Últimas