Carro perde o freio, atinge caminhonete e deixa cinco feridos em Belo Horizonte
Veículo ainda atingiu o portão de duas casas após a colisão, no bairro Paraíso, na região Leste da capital
Minas Gerais|Mahi Nunes*, da RECORD MInas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cinco pessoas ficaram feridas após um carro perder o freio e provocar uma sequência de batidas na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na rua Ribeirão das Neves e mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, de 21 anos, contou que seguia pela via quando perdeu o controle do carro por causa de uma falha no sistema de freios. O automóvel atingiu uma caminhonete, que foi arremessada contra o portão de uma casa, causando danos ao imóvel.
Após a primeira colisão, o carro continuou desgovernado, bateu em outra residência e, em seguida, atingiu o portão de um terceiro imóvel antes de parar.
O Samu prestou atendimento às cinco pessoas que estavam no carro. O motorista sofreu apenas lesões leves e foi liberado no local. Outro ocupante, de 20 anos, reclamou de dores na perna, foi avaliado pela equipe médica e também não precisou ser encaminhado ao hospital.
As outras três vítimas foram levadas ao Hospital João XXIII. Uma mulher, de 22 anos, sofreu escoriações e traumatismo na cabeça. Um adolescente, de 17 anos, apresentava dores na região da bacia. Já um jovem, de 20 anos, teve fratura na boca, quebrou um dente e também se queixava de dores no ombro.
As causas do acidente serão apuradas.
*Estagiária sob supervisão de Cler Santos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















