Minas Gerais Casal de idosos morre após inalar fumaça de incêndio em casa 

Casal de idosos morre após inalar fumaça de incêndio em casa 

Vítimas foram encontradas perto da porta e uma delas segurava as chaves do imóvel; bituca de cigarro pode ter dado início às chamas

  • Minas Gerais | Rayllan Oliveirae Maria Luiza Reis*, da Record TV Minas

Caso foi registrado em Jaboticatubas (MG)

Caso foi registrado em Jaboticatubas (MG)

Divulgação / PMMG

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (24) em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que eles tenham inalado fumaça de um incêndio acidental que atingiu o imóvel.

Os corpos de Wilk Ferreira de Oliveira, de 82 anos, e Marisa Vale Malaquias, de 67, foram encontrados pela cuidadora do casal. Os dois estavam próximos à porta do imóvel e o homem segurava as chaves da residência nas mãos, o que indica que eles podem ter tentado fugir das chamas.

Familiares acreditam que a idosa tenha fumado um cigarro e deixado a bituca cair no chão ainda acesa, o que teria dado início ao fogo. A mulher fazia uso de medicamentos controlados e, por isso, pode ter percebido o incêndio de forma tardia. Os corpos das vítimas não apresentavam queimaduras.

A cuidadora que encontrou as vítimas passou mal e precisou ser levada a um hospital do município. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

*​Estagiária do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas