Casal é preso suspeito de arrombamentos de veículos no Caiçara, em BH
Moradores e frequentadores relatavam insegurança e chegaram a colocar uma faixa no local para chamar a atenção para os casos
Minas Gerais|Stéphanie Lisboa e Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um casal suspeito de envolvimento em uma série de arrombamentos de veículos na região do bairro Caiçara, próximo ao Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, foi preso nesta segunda-feira (14) por militares do 34º BPM.
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi flagrada quebrando o vidro de um carro no bairro. Os militares foram acionados e iniciaram uma perseguição, que terminou no bairro Engenho Nogueira.
Durante a fuga, os suspeitos teriam tentado dispensar os materiais furtados. Os policiais conseguiram recuperar os objetos, entre eles uma mochila e um notebook.
Três vítimas acompanham o registro da ocorrência. Segundo a PM, dois veículos foram arrombados nesta segunda-feira e os pertences recuperados seriam das vítimas.
Ainda de acordo com os militares, há imagens que mostram a dupla em outras ações de arrombamento de veículos na região.
A prisão ocorre após uma série de reclamações de pessoas que frequentam a região. Moradores e frequentadores relatavam insegurança e chegaram a colocar uma faixa no local para chamar a atenção para os casos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















