Logo R7.com
RecordPlus

Cidade do Vale do Rio Doce decreta situação de emergência após alagamentos

Vargem Alegre baixou o decreto no último dia 20 de novembro

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Ataléia, no Vale do Mucuri, foi a primeira cidade a entrar na lista
Ataléia, no Vale do Mucuri, foi a primeira cidade a entrar na lista

Mais uma cidade mineira decretou situação de emergência em decorrência das chuvas do período 2013/2014. Segundo boletim da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado, Vargem Alegre, no Vale do Rio Doce, entrou em estado de emergência no último dia 20 de novembro, depois de ser afetada por tempestades que alagaram o município.

Esta é a segunda localidade do Estado que se junta à lista, iniciada pela cidade de Ataléia, no Vale do Mucuri. O primeiro município a baixar o decreto de situação de emergência foi atingido por uma chuva de cerca de duas horas que deixou estragos.Durante a tempestade, o muro de uma casa caiu sobre Manuel Batista de Oliveira. de 74 anos, que sofreu fratura no fêmur e escoriações.


Leia mais notícias no R7 MG

Até o momento, sete cidades declararam eventos adversos relativos às chuvas e uma pessoa morreu. Romário Rocha Cazarim, de 22 anos, perdeu a vida após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava em Astolfo Dutra, na Zona da Mata.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.