Novas gerações de artistas mantêm vivo o legado do Clube da Esquina
Entre os cantores e instrumentistas estão filhos, netos e bisnetos dos autores do disco, além de administradores da obra
Clube da Esquina 50 Anos|Priscilla de Paula, da Record TV Minas
Cinquenta anos após o lançamento do disco Clube da Esquina 1, novas gerações de artistas mineiros fazem questão de manter vivo o legado da obra. Entre eles, estão os descendentes dos autores do consagrado álbum, além de admiradores.
No terceiro episódio da série “Clube da Esquina 50 anos”, a repórter Priscilla de Paula conheceu os músicos que carregam a missão de propagar as canções do disco para novos grupos. Alguns dos nomes são: Rodrigo Borges, sobrinho de Lô Borges; Ian Guedes e Júlia Guedes, filho e neta de Beto Guedes; Robertinho Brant, sobrinho de Fernando Brant, além de fãs como Bárbara Barcellos.
A série é dividida em cinco episódios, que vão ao ar de entre os dias 7 e 11 de março, a partir das 11h50, no Balanço Geral, na Record TV Minas. Um site especial foi criado dentro do Portal R7, com reportagens exclusivas, podcasts, histórias de bastidores e vídeos em 360º.