Corpo de influencer morta em batida com moto é sepultado
Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, foi enterrada em Contagem, na região metropolitana de BH, dois dias após acidente no Paraná
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
Foi sepultado no fim da tarde deste sábado, o corpo da influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, morta aos 22 anos em um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O corpo foi enterrado no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com a presença da família. Devido às restrições contra a covid-19, a cerimônia foi fechada ao público.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (15) quando a motocicleta de Júlia e o marido, Daniel Cayuela, bateu em um caminhão. O casal, que é de Belo Horizonte, viajava por Estados do Sul do país. Eles pretendiam passar pelo Paraná e por Santa Catarina.
Júlia Hennessy Cayuela tinha mais de 270 mil seguidores em uma rede social onde falava sobre moda, estética e estilo de vida. Ela também era estudante de biomedicina. A influenciadora e Daniel Cayuela foram casados por quatro anos. As viagens de moto estavam entre os hobbies favoritos do casal.