Minas Gerais Corpo de influencer morta em batida com moto é sepultado

Corpo de influencer morta em batida com moto é sepultado

Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, foi enterrada em Contagem, na região metropolitana de BH, dois dias após acidente no Paraná

Júlia estudava biomedicina em Belo Horizonte

Júlia estudava biomedicina em Belo Horizonte

Reprodução/Instagram

Foi sepultado no fim da tarde deste sábado, o corpo da influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, morta aos 22 anos em um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O corpo foi enterrado no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com a presença da família. Devido às restrições contra a covid-19, a cerimônia foi fechada ao público.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (15) quando a motocicleta de Júlia e o marido, Daniel Cayuela, bateu em um caminhão. O casal, que é de Belo Horizonte, viajava por Estados do Sul do país. Eles pretendiam passar pelo Paraná e por Santa Catarina.

Júlia Hennessy Cayuela tinha mais de 270 mil seguidores em uma rede social onde falava sobre moda, estética e estilo de vida. Ela também era estudante de biomedicina. A influenciadora e Daniel Cayuela foram casados por quatro anos. As viagens de moto estavam entre os hobbies favoritos do casal.

Últimas