Corpo de jovem morta em fazenda é sepultado em Cordisburgo (MG)
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime; Júlia foi encontrada com uma calça amarrada no pescoço e perfurações pelo corpo
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7
O corpo de Júlia Lacerda Barbosa, de 20 anos, foi sepultado, na noite de quinta-feira (5), no Cemitério Municipal de Cordisburgo, a 115 km de Belo Horizonte. A estudante foi encontrada morta na fazenda da família na tarde de quarta-feira (04).
Uma amiga próxima da família, de 36 anos, conversou com o R7 e contou que a comunidade está comovida com o caso. “Eu a conheço desde que ela nasceu, carreguei ela no colo. Era amiga da minha irmã e estudaram juntas toda a vida. Estamos sofrendo muito”, contou emocionada.
Ainda segundo ela, Júlia morava em Sete Lagoas e estava passando as férias na casa do pai. A estudante de Engenharia de Alimentos faria aniversário na semana que vem. A família e amigos desconfiam que os suspeitos de cometer o crime eram conhecidos da região e de Júlia, o que indigna ainda mais a comunidade local.
A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno. Até o momento, não há informações oficiais se alguém foi preso pelo crime.
O caso
O corpo da estudante foi encontrado pelo próprio pai após ele ter deixado ela algumas horas sozinha na fazenda da família. A vítima tinha uma calça amarrada no pescoço e quatro perfurações pelo corpo.
O pai levantou a suspeita de que criminosos tenham tentado roubar uma moto que estava na residência e Júlia tenha reagido.