Minas Gerais Corpo de jovem que sumiu após lancha afundar é encontrado

Corpo de jovem que sumiu após lancha afundar é encontrado

Kethlin Faria Soares, de 20 anos, participava de uma festa na embarcação que navegava na represa Várzea das Flores, em Contagem, na Grande BH

  • Minas Gerais | Luíza Lanza*, do R7

Corpo foi encontrado a seis metros de profundidade

Corpo foi encontrado a seis metros de profundidade

Reprodução/RecordTV Minas

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta sexta-feira (12), o corpo da jovem de 20 anos que estava desaparecida após uma lancha afundar na represa Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Marinha, a embarcação transportava 14 pessoas que participavam de uma festa na noite desta quinta (11).

O veículo aquático virou a aproximadamente 300 metros da margem, em uma área com 10 metros de profundidade. Alguns dos passageiros foram socorridos por outros frequentadores da lagoa, mas a vítima, Kethlin Faria Soares, não foi mais vista após o acidente. O corpo dela encontrado a uma profundidade de aproximadamente seis metros. 

De acordo com o comandante Levi Sampaio, da Guarda Municipal de Contagem, os oficiais aguardam a chegada do rabecão para a retirada da vítima, que será levada para o IML (Instituto Médico Legal). Sampaio lamentou o ocorrido.

— É muito triste, mas, por outro lado, a mãe tem as respostas e poderá fazer o sepultamento, não tendo mais aquele sentimento de procura por informações.

Ainda segundo o comandante, o corpo não tinha sinais de lesões. A Polícia Civil foi acionada para continuar com as investigações.

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento

Últimas