Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de mulher que morreu após cirurgia será enterrado nesta quarta (26) na Grande BH

Velório acontece em Santa Luzia, na região metropolitana da capital mineira, a partir do 12h; enterro está previsto para às 15h

Minas Gerais|Rosiane Cunha, da Record TV Minas

  • Google News

O corpo de Gleyciane Alves Maciel Brito, de 38 anos, que morreu após um procedimento cirúrgico numa clínica no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, será velado e enterrado nesta quarta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana da capital mineira. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Gleyciane passou mal pouco depois de realizar os procedimentos de abdominoplastia e lipoaspiração no Instituto Mineiro de Obesidade (IMO), na região centro-sul de BH. A morte foi confirmada durante a madrugada de terça-feira (25). A clínica onde ela estava internada já esteve envolvida em um caso semelhante em 2021, quando outra paciente também não resistiu. O cirurgião-plástico é o mesmo e já foi indiciado. A polícia investiga o caso. 


De acordo com a polícia, o relatório médico repassado pela clínica informou que a vítima teria sido submetida a procedimento cirúrgico de lipoescultura e revisão de cicatriz no dia 24 de abril. Em seguida, em 25 de abril, apresentou quadro de agitação motora e contusão mental evoluindo para parada cardiorrespiratória.

O médico responsável pelo procedimento é Lucas Mendes. Em abril de 2022, ele foi indiciado por homicídio culposo pela morte de outra paciente, Lidiane Aparecida Fernandes Oliveira, de 39 anos, após complicações em uma abdominoplastia e lipoaspiração, em dezembro de 20211. Por esse caso, ele também foi denunciado pelo MPMG.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.