Criança de 3 anos morre após casa pegar fogo em Betim (MG)
Irmão da vítima, de um ano, e a mãe das crianças também ficaram feridos, segundo o Corpo de Bombeiros; causas do incêndio ainda são desconhecidas
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Uma criança de 3 anos morreu após a casa onde ela morava com a família pegar fogo, na manhã desta segunda-feira (21), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Outra criança de um ano e a mãe dos irmãos também estavam no imóvel e ficaram feridas. Ambas foram levadas para o Hospital João 23, referência no atendimento a queimados em Belo Horizonte, de helicóptero. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que faleceu teve 90% do corpo queimado e a outra, 80%.
Os socorristas foram chamados por vizinhos que viram a fumaça saindo da casa. Cinco equipes dos bombeiros foram empenhadas para atender a ocorrência. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
(Aguarde mais informações)















