Logo R7.com
RecordPlus

Criança de 3 anos morre atropelada pelo pai em manobra na garagem

Vítima estava na garagem quando o pai fazia uma manobra e sentiu que havia atingido algo; menino não resistiu após ser levado às pressas para o hospital

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
Tragédia aconteceu em garagem do prédio
Tragédia aconteceu em garagem do prédio

Uma tragédia marcou a tarde de domingo (22) de uma família que mora no bairro Paquetá, na Pampulha, em Belo Horizonte. Uma criança de 3 anos morreu depois de ser atingida pelo carro do pai na garagem. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 12h, o pai manobrava uma caminhonete na garagem e sentiu um "baque". Ao descer para ver do que se tratava, viu que o veículo tinha passado por cima da criança. 

A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.