Logo R7.com
RecordPlus
‌

Dois são mortos e uma idosa fica ferida em ataque a tiros no bairro Jardim Alvorada, em BH

Polícia Militar suspeita que o crime esteja ligado à disputa entre grupos criminosos

Minas Gerais|Giovana Riggio*, do R7, Raquel Penaforte e Hudson Fernandes, da RECORD Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Dois indivíduos foram mortos e uma idosa ficou ferida em um ataque a tiros em uma casa no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte.
  • O ataque foi realizado por um homem que invadiu a residência, efetuou disparos e fugiu em um carro branco.
  • A Polícia Militar suspeita que o crime esteja relacionado a disputas entre grupos criminosos na região.
  • O homem de 30 anos morto no ataque tinha antecedentes por tráfico de drogas, e a Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o imóvel, efetuou diversos disparos e fugiu em um carro branco Reprodução/RECORD Minas

Duas pessoas morreram e uma idosa ficou ferida durante um ataque a tiros dentro de uma casa no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (4/8). Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o imóvel, efetuou diversos disparos e fugiu em um carro branco. A principal suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa entre grupos criminosos que atuam na região.

Um morador registrou o momento dos disparos. Nas imagens, é possível ouvir uma primeira sequência de tiros. Em seguida, uma mulher grita por socorro. Logo depois, pelo menos mais dez disparos são ouvidos. Assustado, um morador comenta: “Mataram o cara”.

‌

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram três pessoas baleadas. Uma mulher de 31 anos e um homem de 30 foram socorridos e levados ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiram aos ferimentos. Uma idosa de 64 anos foi atingida por um tiro na perna e recebeu atendimento médico.

O ataque aconteceu em um lote onde vivem parentes das vítimas. Conforme a PM, o suspeito desceu de um carro branco, entrou na residência e efetuou diversos disparos. Em seguida, retornou ao veículo e fugiu.

‌

A idosa contou aos policiais que ouviu os tiros e correu para pedir ajuda a uma vizinha. Segundo o relato, o criminoso voltou ao local, atirou novamente e a atingiu na perna antes de efetuar mais disparos contra a mulher de 31 anos.

Moradores informaram que, no terreno, existem onze casas ocupadas por integrantes da mesma família. Eles relataram aos policiais que o homem morto no ataque tinha desentendimentos com outro homem apontado como integrante de uma organização criminosa que atua na região.

‌

Durante os trabalhos da perícia, foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. A Polícia Militar informou ainda que o homem de 30 anos possuía uma passagem por tráfico de drogas registrada no ano passado. A motivação e a autoria do crime serão apuradas pela Polícia Civil.

*Estagiária sob supervisão de Cler Santos

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.