Dupla morre durante tentativa de assalto a ônibus na Grande BH
Agente penitenciário que estava entre os passageiros reagiu à ação e atirou contra os dois suspeitos; crime aconteceu em Ribeirão das Neves
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma tentativa de assalto em um ônibus da linha 6120 (Ribeirão das Neves/ Venda Nova/Ceasa), nesta segunda-feira (11), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu enquanto o veículo trafegava pela rodovia LMG-806, no quilômetro 5, no bairro Monte Verde.
De acordo com a Polícia Militar, depois de embarcar, dois homens anunciaram o roubo. Contudo, um dos passageiros era um agente penitenciário e reagiu. O homem, que estava armado, baleou os suspeitos, que morreram no local. Outros três passageiros foram atingidos pelos estilhaços da munição e ficaram feridos.
Homem é flagrado tentando abrir carro-forte com as mãos
Leia também
Segundo o tenente Ramon Fernandes, após os disparos, o agente, que não foi identificado, seguiu para o trabalho, na penitenciária José Maria Alkimim Antônio Dutra Ladeira, e ficou de se apresentar na delegacia de plantão da cidade.
— Ele se apresentou aos chefes diretos que vão dar toda assistência jurídica a ele.
Os feridos foram levados para um hospital, mas já receberam alta. A perícia da Polícia Civil foi encaminhada ao local do crime e os corpos das vítimas foram levados para o ao IML (Instituto Médico Legal) de BH.
















