Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo torcedores do Corinthians em MG

Ônibus levava 43 passageiros, sete deles morreram e outros 27 ficaram feridos; veículo estava irregular 

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7


Ônibus levava 43 passageiros
Ônibus levava 43 passageiros

A Prefeitura de Betim atualizou o estado de saúde das 25 vítimas do acidente envolvendo torcedores do Corinthians, que foram levadas para hospitais e UPAs da cidade, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a tarde deste domingo (20), das 17 vítimas encaminhadas para o Hospital Regional, três já receberam alta e uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade. Segundo a prefeitura, entre os outros 14 pacientes que continuam hospitalizado, um está em estado grave e os demais apresentam quadro estável. 

Publicidade

Das sete vítimas internadas na UPA Norte, cinco já receberam alta. Uma está em observação, com quadro de saúde estável, e uma foi transferida no início desta tarde para o Hospital Regional para a realização de exames complementares.

A vítima encaminhada à UPA Teresópolis foi transferida, durante a tarde, para o Hospital Regional para passar por exames complementares, ela está em estado estável. 

Publicidade

Uma vítima foi levada para o Hospital Municipal de Oliveira, a 147 km de Belo Horizonte e outra está em estado grave no Hospital João 23, no centro da capital mineira. Não há atualizações sobre o estado de saúde delas. 

O acidente

O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (20) quando os torcedores voltavam para São Paulo após acompanharem o jogo entre Cruzeiro e Corinthians na capital mineira. O ônibus levava 43 passageiros, sete deles morreram e outros 27 ficaram feridos. 

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus no qual eles estavam não possuía registro nem autorização para realizar transporte interestadual de passageiros.

De acordo com informações da Fernão Dias e da PRF, o veículo entrou em uma curva, bateu em um talude e capotou. Segundo relato de torcedores, o motorista teria informado que o havia perdido o freio do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.