Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everson Zoio se pronuncia sobre estupro e diz que inventou história

Polícia Civil informou que vai investigar caso; youtuber mineiro publicou um vídeo na tarde deste sábado (28) e diz que é inocente

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

Everson Zoio publicou sua versão do caso neste sábado
Everson Zoio publicou sua versão do caso neste sábado Everson Zoio publicou sua versão do caso neste sábado

A Polícia Civil informou neste sábado (28) que está investigando a suspeita do youtuber mineiro Everson Zoio ter estuprado a ex-namorada. Em vídeo publicado em seu canal, o jovem se pronunciou sobre o caso e disse que inventou a história. 

Ainda de acordo com a PC, a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos já foi acionada e está tomando as devidas providências para esclarecer os acontecimentos.

O vídeo seria uma gravação antiga em que jovem relata sobre o suposto abuso a um grupo de amigos. Durante a conversa, Everson Zoio falou que a companheira não quis se relacionar pois estava cansada e que ele esperou que ela dormisse. Logo em seguida, o mineiro teria a estuprado.

Zoio se pronunciou na tarde deste sábado (28) através de um vídeo publicado em seu canal. O youtuber disse que inventou essa história quando foi questionado por um seguidor sobre uma cena engraçada na "Hora H". O mineiro ainda diz que no caso mencionado na gravação a sua ex-namorada quis dormir, ele aceitou e também dormiu, e que só aumentou o fato. 

Publicidade

Sobre o vídeo que repercutiu entre os internautas, Everson Zoio relatou que fez uma participação em outro canal e que em uma conversa com outras três jovens contou a história com ainda mais detalhes mentirosos. O youtuber disse que é inocente e que está arrependido.

Confira a nota que o youtuber publicou em suas redes sociais:

Publicidade

"Gostaria de esclarecer o fato sobre o suposto vídeo de sexo sem consentimento que esta circulando nas redes sociais.

O vídeo é antigo de 2016, e esta totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora.

Publicidade

Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem.

Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral.

Estou muito mal com a situação."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.