Logo R7.com
RecordPlus

Família pede justiça após morte de mineiro em assalto na Paraíba

Mineiro de Belo Horizonte trabalhava como motorista de app em João Pessoa (PB) quando morreu em assalto na segunda-feira (14)

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

  • Google News
Mineiro trabalhava como motorista de app em João Pessoa (PB)
Mineiro trabalhava como motorista de app em João Pessoa (PB)

Um sonho arruinado. Foi o que aconteceu com um mineiro de 43 anos que largou tudo o que tinha e foi morar no litoral. Ele foi assassinado a tiros em um assalto na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu na última segunda-feira (14).

De acordo com a família, Guilherme de Oliveira Gomes, de 44 anos, foi assassinado com dois tiros em um assalto, durante uma pausa que fez no trabalho, enquanto lanchava na padaria. "tentou fugir e acabou morrendo na areia da praia onde ia todos os dias", conta a irmã Fernanda Gomes. 


Guilherme de Oliveira Gomes trabalhava como motorista por aplicativo e morava a um ano e três meses na capital paraibana. "Ele amava essa vida. Tomava banho de mar todos os dias, pedalava na orla da praia. Foi um sonho arruinado", desabafa Fernanda.

Motoristas por aplicativo de João Pessoa agendaram para essa segunda-feira (20) uma carreata em protesto pela morte de Guilherme.

"Meu irmão estava tão feliz em João Pessoa, trilhando o seu caminho. Uma pessoa maravilhosa assassinada na praia. Agora chegou o momento de combinar o luto à luta", completa Fernanda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.