Minas Gerais Filho é suspeito de matar a mãe e enterrar corpo no quintal de casa

Filho é suspeito de matar a mãe e enterrar corpo no quintal de casa

Idosa era considerada desaparecida, mas foi localizada após a filha desconfiar do irmão; suspeito teve surto após o corpo ser achado

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Reprodução / Google Street View

Um homem de 57 anos foi preso na terça-feira (26) suspeito de matar a própria mãe em Cataguases, a 320 km de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa da família.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito informou que a mãe dele estava desaparecida desde que ele e a idosa haviam sido agredidos por uma dupla de criminosos. Mas a irmã dele não confirmou as informações e disse aos policiais que o suspeito estaria apresentando “ideias controversas e fantasiosas”.

Após a fala da irmã, os policiais decidiram ir até a casa da família para buscar mais informações. No quintal localizado no fundo do imóvel, os investigadores encontraram um pedaço de terra que apresentava sinais de ter sido manipulado recentemente. Ao escavarem a área, os policiais acabaram encontrando o corpo da idosa.

Após a localização do cadáver, o suspeito teve um surto psicótico e precisou ser internado, sob escolta policial, no Hospital Municipal de Cataguases. A Polícia Civil informou que ele pode ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas