Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Funcionária de supermercado é morta com tiro na cabeça em assalto no norte de MG

Mulher de 44 anos não esboçou reação, segundo testemunhas; menor foi apreendido pelo crime

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Um adolescente de 16 anos teria apertado o gatilho
Um adolescente de 16 anos teria apertado o gatilho

Semelhante ao que ocorreu em Itaúna, centro-oeste do Estado, a funcionária de um supermercado de Pirapora, no norte do Estado, foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto, na tarde da última segunda-feira (24). O crime aconteceu por volta de 13h e um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta madrugada, suspeito de efetuar os disparos.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local, que fica na rua Clóvis Diniz, no bairro Santos Dumont. Um deles ficou do lado de fora do estabelecimento, vigiando a movimentação, enquanto o comparsa dele entrou no supermercado, armado com um revólver.

Leia mais notícias no R7 MG

O rapaz anunciou o assalto e disparou contra as pessoas que estavam no comércio, atingindo Aparecida de Jesus Neves Costa Barros, de 44 anos, na cabeça. Em seguida, o criminoso fugiu sem levar nada. Quem estava no estabelecimento, afirmou que a mulher não esboçou nenhuma reação.

Após o crime, militares da cidade montaram uma operação especial para encontrar os bandidos. Eles receberam várias denúncias sobre o paradeiro do jovem, que foi achado na zona rural de Ibiaí, cidade próxima de Pirapora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.