Logo R7.com
RecordPlus

Garota de 17 anos vendia drogas em ursinho de pelúcia em Minas Gerais

PM encontrou cocaína e maconha no brinquedo

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, do R7

  • Google News
PM descobre maconha e cocaína em brinquedo
PM descobre maconha e cocaína em brinquedo

A Polícia Militar em Montes Claros, no Norte de Minas, apreendeu uma adolescente de 17 anos com oito papelotes de cocaína e duas buchas de maconha num ursinho de pelúcia. Aos militares, ela admitiu que usava o brinquedo para negociar drogas.

O uso de ursinhos de pelúcia por traficantes desperta a atenção de policiais em Minas. Há seis dias, a corporação prendeu em flagrante um homem em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, que havia escondido 154 comprimidos de ecstasy num ursinho de pelúcia.


Leia mais notícias no R7

O rapaz só foi descoberto porque a PM desconfiou da cobiça do rapaz pelo brinquedo. Já a adolescente de Montes Claros foi detida após denúncia anônima de moradores da Vila Luiza, onde ela mora.


Ela afirmou que a mãe desconhecia a participação da filha no mundo do tráfico. As duas foram levadas para prestar depoimento na delegacia.

Os investigadores querem saber quem era o dono ou fornecedor da droga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.