Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo de MG leiloa 2.000 carros do Estado que estavam sem uso

Segundo o governador Romeu Zema (Novo), veículos estavam parados no pátio da administração há mais de um ano

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Veículos estão parados há um ano
Veículos estão parados há um ano Veículos estão parados há um ano

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou neste sábado (10) o leilão de 2.000 carros que pertencem à administração estadual. Segundo o chefe do Executivo, os veículos estão parados no pátio, sem manutenção, há mais de um ano.

A listagem dos automóveis que serão leiloados foi feita pela Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. De acordo com Zema, a medida é para “para amenizar o prejuízo do Estado e evitar ainda mais desperdício do dinheiro público”.

Governo de MG altera tabela de pagamento do 13° salário de 2018

A previsão da equipe é que o processo de leilão comece ainda nesta semana, contudo, a data e o local ainda não foram divulgados. O governador também determinou a realização de um balanço completo da frota de veículos que pertencem ao Estado.

Publicidade

Aviões

Leia também

Na sexta-feira (8), Zema anunciou mudanças em relação às aeronaves do governo. Segundo o chefe de Estado, foi solicitado ao Gabinete Militar a venda de todos os aviões que não são necessários para casos emergenciais ou que não são importantes para o trabalho das forças de seguranças.

Publicidade

Pimentel e família usaram aeronaves do Estado 920 vezes

Ainda de acordo com o líder do Governo de Minas, até a última gestão, os governadores tinham sete aeronaves à disposição deles. Na lista, estavam jatos e helicópteros que faziam o transporte até de familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.