Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo entrega 600 apartamentos em Contagem (MG) em reestreia do Minha Casa Minha Vida

Imóveis foram destinados a famílias que recebem até R$ 1.800 e que viviam em ocupações e áreas carentes da cidade

Minas Gerais|Hellen Oliveira, da Record TV Minas

Foram entregues, nesta terça, 2.745
unidades habitacionais por todo o Brasil
Foram entregues, nesta terça, 2.745 unidades habitacionais por todo o Brasil Foram entregues, nesta terça, 2.745 unidades habitacionais por todo o Brasil

O Governo Federal entregou, nesta terça-feira (14), 600 apartamentos a famílias de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante o relançamento do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

A reestreia do projeto aconteceu em evento simultâneo em nove cidades de seis estrados brasileiros. Em Contagem, o Governo Federal foi representado pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

"Nós vamos voltar com as políticas sociais de forma muito forte, melhorando a qualidade de vida do povo brasileiro e reestabelecendo a justiça social tão ansiada por todos os brasileiros e brasileiras", afirma o ministro. 

Os moradores de Contagem atendidos moravam em quatro ocupações e outras áreas carentes. Eles fazem parte do grupo destinado às famílias com renda familiar de até 1.800.

Publicidade

Por todo o Brasil, foram entregues, nesta terça, 2.745 unidades habitacionais. O presidente Lula participou do evento de maneira remota.

A prefeitura de Contagem, Marília Campos, informou que vai ajudar as famílias, com R$ 8 milhões para despesas adicionais.

"A prefeitura se incumbiu de apresentar os cadastros e, além disso, o trabalho social e bancar todas as prestações junto à Caixa Econômica Federal", destaca a prefeita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.