Grupo de homens espanca mulher trans em condomínio de BH
Vídeo mostra o momento em que a vítima é atacada, tenta revidar, mas cai; Polícia Civil investiga o caso ocorrido no Conjunto IAPI
Minas Gerais|Do R7, com Record TV Minas
Um grupo de homens espancou uma mulher trans dentro do Conjunto Habitacional IAPI, no bairro São Cristóvão, na região noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Testemunhas gravaram a briga (assista ao vídeo acima). As imagens mostram ao menos quatro homens agredindo Cristal Pérola, que trabalha como faxineira em um dos apartamentos. A vítima relatou que foi abordada na praça do conjunto quando estava indo embora.
Os vídeos mostram os homens desferindo socos e chutes contra a vítima, que tenta revidar, mas cai no chão. Algumas pessoas que estavam no local pedem para os agressores interromperem o espancamento, mas as agressões continuam.
Segundo a Cristal, antes das agressões, o grupo desferiu xingamentos e ameaças. A vítima relatou que os homens disseram que Cristal deveria morrer. A advogada de Cristal relatou que a cliente já sofria ameaças anteriormente.