Logo R7.com
RecordPlus

Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses e cunhado por vingança

Agressor jogou gasolina nos parentes porque cunhado se recusou a emprestar mina d´água

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crime ocorreu na zona rural de Caratinga
Crime ocorreu na zona rural de Caratinga

Um homem de 32 anos colocou fogo no cunhado e na sobrinha de cinco meses por vingança na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Salatiel Nascimento de Oliveira tentou matar Marcelo Eduardo de Arruda de 29 anos e a bebê por causa de uma briga relacionada ao uso de uma mina d´água.

Leia mais notícias no R7 MG 


Na manhã de segunda-feira (1º) o agressor pediu à vítima para compartilhar uma mina d' água, já que a água do terreno de Oliveira secou devido ao período de estiagem. No domingo (31) Marcelo de Arruda havia bloqueado a passagem de água para a casa de Salatiel de Oliveira, que decidiu se vingar.

Uma hora depois, o suspeito trabalhava na lavoura quando percebeu que Arruda estava gritando com sua mãe. Indignado com a situação, Oliveira partiu para cima do cunhado com socos, chutes e pontapés. Segundo a mulher do agressor, ele ficou desacordado e teve o rosto machucado enquanto Arruda foi para casa.


Após recuperar os sentidos, o homem pegou uma garrafa com gasolina e ameaçou atear fogo no rival. Arruda pegou a filha de cinco meses no colo imaginando que o cunhado não teria coragem de provocar o incêndio, mas a estratégia não funcionou.

As vítimas foram socorridas até o Pronto de Atendimento Municipal por testemunhas. A criança teve queimadura de 2º grau no rosto e o pai apresentou queimaduras de 1º grau nos braços, nas costas, abdômem e perna esquerda, além de múltiplas escoriações nos braços e nas pernas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, também no Vale do Rio Doce.

A Patrulha Rural esteve no local do crime para localizar infrator, porém ele não foi encontrado. A Policia Militar segue a procura pelo suspeito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.