Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado em padaria durante perseguição policial em BH

Vídeo gravado por moradores mostra o momento em que um carro consegue se afastar da viatura e cliente da padaria é atingido

Minas Gerais|Enzo Menezes e Leonardo Gimenez, da RecordTV Minas

Vídeo mostra momento em que carro com bandidos consegue escapar da viatura policial
Vídeo mostra momento em que carro com bandidos consegue escapar da viatura policial Vídeo mostra momento em que carro com bandidos consegue escapar da viatura policial

Um homem foi baleado na perna em frente a uma padaria em meio a uma perseguição policial na madrugada deste sábado (30), na avenida Bernardo Vasconcelos, altura do bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

A vítima estava em frente a uma padaria com outras pessoas, quando foi baleado e caiu na calçada. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que um motorista em um Uno se desloca em alta velocidade pela avenida e é perseguido de perto por um carro da Polícia Militar.

Ele consegue se desvencilhar da viatura ao entrar em uma rua, quando os policiais saem do carro e disparam na direção do carro. Ainda não se sabe quem efetuou o tiro que atingiu a vitima. 

As imagens ainda mostram o momento em que o veículo volta para a avenida, na contramão, e bate fortemente em um carro que estava estacionado no local. Três pessoas fugiram a pé no momento do acidente. 

Publicidade

A proprietária da padaria informou que a vítima, identificada como Léo, é um cliente conhecido. Como era início da madrugada e por conta da pandemia, o estabelecimento fica com as portas fechadas e os funcionários atendem os clientes pela grade, na calçada.

No momento em que ouviram a perseguição, dois funcionários ajudaram a socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital João 23, na região hospitalar de Belo Horizonte.

Publicidade

Perseguição

De acordo com a PM, a perseguição começou porque o motorista teria desobedecido a uma ordem de parada. O carro seria alugado. 

Ainda segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos após a perseguição dos militares. Ainda de acordo com a corporação, os homens possuem vasta ficha criminal. Um revólver usado pelos bandidos foi apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.