Homem é morto a facadas e armas são roubadas em sítio na Grande BH
Corpo de Luiz Flávio Rabelo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16), por uma funcionária; a carteira foi encontrada ao lado dele com dinheiro
Minas Gerais|Clara Mariz ,do R7*, com Tulio Lopes, da Record TV Minas*
Um advogado foi encontrado morto em um sítio, no bairro Recreio Bonanza, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo tinha várias marcas de facadas.
O corpo de Luiz Flávio Rabelo, de 72 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16), por uma funcionária. Ele estava sozinho em casa.
Próximo ao corpo foi encontrado a carteira do advogado, com dinheiro dentro. Segundo familiares da vítima, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22 foram levados do local.
A Polícia Militar foi acionada, o local foi isolado para trabalho da perícia e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A corporação informou que uma janela estava arrombada e havia objetos quebrados na varanda, o que pode sugerir luta corporal ou reação do cachorro da vítima.
Luiz Flávio foi um dos fundadores e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santa Luzia. Até o ano passado ele era secretário-geral da instituição..
*Estagiára do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli