Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após matar ex na frente dos quatro filhos em Minas

Crime teria acontecido durante uma festa de aniversário em Ribeirão das Neves (MG), onde suspeito deu uma facada na vítima

Minas Gerais|Regiane Moreira, da Record TV Minas

Poliana Santos foi morta com uma facada
Poliana Santos foi morta com uma facada Poliana Santos foi morta com uma facada

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, uma empregada doméstica de 38 anos de idade, com uma facada no último sábado (21), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime teria acontecido na frente dos quatro filhos da vítima, que têm entre 13 e 21 anos, durante uma festa de aniversário de um deles, que completava 18.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, Poliana Santos, participava de uma confraternização em casa quando o suspeito, Antônio Mendes, chegou ao local com uma faca. A mulher teria tentado se esconder em um quarto, mas o ex-companheiro conseguiu atingir a vítima com uma facada.

Veja também:Jovem é condenado a 26 anos de prisão por matar a ex em BH

Publicidade

A empregada doméstica foi socorrida para o Hospital São Judas Tadeu mas não resistiu aos ferimentos. Alguns parentes que estavam no local tentaram linchar o homem, que teria fugido em direção à BR-040. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso. Segundo os militares, Antônio Mendes confessou o crime.

Ameaças

Publicidade

De acordo com a família de Poliana Santos, ela e o suspeito ficaram juntos por cinco anos e teriam se separado há três meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com os parentes, Antônio já teria feito ameaças de morte à vítima.

A empregada doméstica já teria registrado um boletim de ocorrência e tinha uma medida protetiva contra o homem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.