Homem é preso em BH por agressão, cometer injúria racial e tentar subornar guardas municipais
Segundo a Guarda Municipal, durante o atendimento, suspeito ameaçou de morte o médico responsável
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 32 anos foi preso em Belo Horizonte suspeito de cometer uma série de crimes, entre eles agressão, injúria racial e tentativa de suborno. A confusão começou quando Cleison Madureira da Silva deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro São Paulo, para tratar um ferimento no supercílio.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito chegou ao local bastante alterado e, durante o atendimento, ameaçou de morte o médico responsável. Mesmo algemado, ele continuou a arrumar confusão dentro da unidade de saúde.
Ao ser levado para a viatura, Cleison afirmou aos guardas que “não ficaria preso”. Durante a condução, ele ainda cometeu injúria racial contra um dos agentes que participava da ocorrência.
As câmeras registraram o momento das ofensas. O suspeito também tentou subornar os guardas municipais, o que configurou mais um crime.
Cleison Madureira da Silva foi encaminhado para a delegacia. Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva. O juiz considerou o histórico de Cleison, que foi preso por roubo e cumpria pena em regime aberto.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















