Homem é suspeito de matar a namorada em festa em que o casal celebrava volta do relacionamento
Vítima, de 44 anos, foi esfaqueada no bairro Jardim Guanabara, na região norte de Belo Horizonte; suposto autor foi preso
Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas
Um homem é suspeito de matar a namorada, no bairro Jardim Guanabara, na região norte de Belo Horizonte, durante uma festa em que o casal celebrava o retorno do relacionamento. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10). O suposto autor foi preso neste sábado (11).
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o churrasco foi marcado pelo próprio suspeito, Claudinei Ferreira Santos. Durante a festa, ele teria ficado com ciúmes de um jovem, amigo da família e discutido com a namorada, a cuidadora de idosos Denisangela Teixeira Ribeiro, de 44 anos.
Segundo a PM, o suspeito brigou com os convidados e colocou os enteados para fora da festa. Ao retornar para o imóvel, discutiu mais uma vez com a namorada e teria desferido três facadas nela.
A cuidadora de idosos morreu no local. O suspeito usava tornozeleira eletrônica desde que saiu da cadeia onde cumpria pena por homicídio. Ele fugiu do local e só foi encontrado neste sábado, no bairro Olhos d´Água, na região oeste da cidade.
O casal estava junto há quatro anos e com casamento marcado para março deste ano. Na semana passada, ela decidiu por um fim na relação porque durante uma discussão, Claudinei teria tentado esganá-la. Chateada com a reação violenta do companheiro, Denisangela terminou o namoro. Três dias depois, os dois voltaram a conversar e reataram.