Minas Gerais Homem embriagado usa foice para tentar matar mulher dentro de casa

Homem embriagado usa foice para tentar matar mulher dentro de casa

Pollyana Soares, de 30 anos, chamou a polícia militar, depois de correr e se trancar no próprio quarto com o filho de 3 anos que testemunhou o crime

A polícia prendeu em flagrante um homem com sintoma de embriaguez que tentou matar a mulher a golpes de foice, em um distrito de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1) e foi testemunhado por uma criança de três anos, filho da vítima.

Pollyana Cristina Soares, de 30 anos, chamou os militares depois de correr e se trancar no próprio quarto com a criança. O suspeito teria chegado em casa bêbado e iniciado uma discussão com a mulher.

Vítima e suspeito foram levados para a UPA de Sabará com ferimentos

Vítima e suspeito foram levados para a UPA de Sabará com ferimentos

Divulgação

De acordo com a polícia, Roberto Dilson Severino, de 26 anos, tentou golpear a vítima com uma foice após ter dado socos em Pollyana. Ela informou à polícia que já tinha medida protetiva contra o companheiro, que seria violento.

Ao chegar no imóvel, os militares forma informados que o Severino tinha fugido e iniciaram as buscas. Pelo celular, o suspeito foi convencido a se entregar e acabou preso.

Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nações Unidas. Ela, com um corte entre a testa e o couro cabeludo, no lado direito, e outros dois cortes no braço esquerdo.

*sob supervisão de Flávia Martins