Logo R7.com
RecordPlus

Homem esfaqueia namorado da ex-mulher em estacionamento de hospital em Elói Mendes (MG)

Após o crime, o autor fugiu e até o momento não foi localizado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crime aconteceu no estacionamento do hospital de Elói Mendes
Crime aconteceu no estacionamento do hospital de Elói Mendes

Um homem é suspeito de esfaquear o namorado de sua ex-mulher no estacionamento de um hospital em Elói Mendes, no sul de Minas Gerais. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o suspeito e sua ex-companheira.

Conforme a PM (Polícia Militar), o suposto autor teria ido até a unidade de saúde para visitar o filho que teve com a ex-mulher. Entretanto, ao chegar no local, ela teria tentado proibiu que ele fosse ao quarto do filho e houve uma discussão.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A mulher então pediu ajuda ao namorado, que interviu e impediu a entrada do homem. No entanto, após a confusão, a vítima teria ido até o estacionamento e foi perseguida pelo autor, que acertou golpes de faca na barriga do homem.

A confusão foi presenciada por algumas pessoas e, após o crime, o suspeito fugiu. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do próprio hospital e, em seguida, foi transferida para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, onde segue internado.


O autor do crime ainda não foi localizado mas, segundo a PM, já tem passagens pela polícia por outras brigas e agressões contra a mulher, quando eles ainda estavam casados.

Agora, o caso foi repassado à Polícia Civil, que irá investigar a tentativa de homicídio e tentar localizar o suspeito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.