Homem mata esposa a tiros dentro de banheiro de bar em Belo Horizonte
Casal teria tido discussão por ciúmes momentos antes dos disparos e polícia levanta hipótese de crime passional
Minas Gerais|Ana Clara Pinho, da RECORD MINAS e Gabriela Neves, do R7Minas

Uma mulher foi morta pelo marido dentro do banheiro de um bar localizado no bairro Serra, na região Centro-sul de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (05). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é Alice Barbosa de Miranda, de 26 anos. Ela estava na companhia do marido, em um pagode clandestino que acontece no Aglomerado da Serra chamado de “pagode do 90”.
A vítima e o suspeito teriam iniciado uma discussão por conta de ciúmes momentos antes do crime. A briga teria então se estendido até o banheiro do bar, que fica no segundo andar do estabelecimento. Várias testemunhas contaram aos militares que presenciaram a briga do casal e logo em seguida escutaram disparos de arma de fogo.
Alice foi atingida por um disparo na orelha direita e morreu na hora. O autor, segundo testemunhas, é um conhecido na região como “De Fato”, e fugiu logo depois do crime. O homem tem passagens por homicídio, tortura, tráfico de drogas, e posse ilegal de armas. Moradores contaram que ele é famoso por ser extremamente violento e temido na região.
A polícia continua nas buscas para localizá-lo. O corpo da vítima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e aguarda liberação dos familiares para sepultamento.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



