Erivelton foi flagrado invadindo um restaurante; agora ele foi detido por furtar uma lanchonete
ReproduçãoPoucas horas depois de receber o alvará de soltura, na noite deste domingo (31), por descumprir medida protetiva contra a própria irmã, Erivelton Fernandes de Oliveira, de 40 anos, voltou a ser detido. Essa é a 22ª passagem do homem pela polícia e a quarta vez em que ele é preso em uma semana.
O homem é suspeito, dessa vez, de furtar uma lanchonete no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Com ele, a polícia encontrou sete cartelas de chicletes, uma sacola e uma luva. De acordo com a PM, ele furtou, ainda, 50 maços de cigarros, que não foram localizados.
De acordo com o tenente Lucas, os militares faziam patrulhamento em uma comunidade, quando avistaram dois suspeitos. Um deles fugiu e o outro foi reconhecido como sendo o Erivelton.
Histórico
O homem ficou conhecido depois de ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do restaurante Xico da Kafua, em Belo Horizonte. Em alguns dias, ele chegou a furtar um total de 200kg de carne. Nos vídeos, é possível ver Erivelton arrombando as portas e carregando sacolas com peixes e carnes congeladas.
Em outra ação, ele arrombou a chapa de aço que protegia a janela. O suspeito chegou a subir nos freezers, quebrou os cadeados e pegou vários pacotes de carne. Um prejuízo de cerca de R$ 6 mil aos donos do restaurante.