Minas Gerais Homem pego ao furtar restaurante é preso pela 4ª vez em uma semana

Homem pego ao furtar restaurante é preso pela 4ª vez em uma semana

Erivelton Fernandes, de 40 anos, foi detido poucas horas depois de receber o alvará de soltura do sistema prisional, neste domingo 

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com Virgínia Nalon, da RecordTV Minas

Erivelton foi flagrado invadindo um restaurante; agora ele foi detido por furtar uma lanchonete

Erivelton foi flagrado invadindo um restaurante; agora ele foi detido por furtar uma lanchonete

Reprodução

Poucas horas depois de receber o alvará de soltura, na noite deste domingo (31), por descumprir medida protetiva contra a própria irmã, Erivelton Fernandes de Oliveira, de 40 anos, voltou a ser detido. Essa é a 22ª passagem do homem pela polícia e a quarta vez em que ele é preso em uma semana. 

O homem é suspeito, dessa vez, de furtar uma lanchonete no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Com ele, a polícia encontrou sete cartelas de chicletes, uma sacola e uma luva. De acordo com a PM, ele furtou, ainda, 50 maços de cigarros, que não foram localizados. 

De acordo com o tenente Lucas, os militares faziam patrulhamento em uma comunidade, quando avistaram dois suspeitos. Um deles fugiu e o outro foi reconhecido como sendo o Erivelton. 

Histórico

O homem ficou conhecido depois de ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do restaurante Xico da Kafua, em Belo Horizonte. Em alguns dias, ele chegou a furtar um total de 200kg de carne. Nos vídeos, é possível ver Erivelton arrombando as portas e carregando sacolas com peixes e carnes congeladas.

Em outra ação, ele arrombou a chapa de aço que protegia a janela. O suspeito chegou a subir nos freezers, quebrou os cadeados e pegou vários pacotes de carne. Um prejuízo de cerca de R$  6 mil aos donos do restaurante. 

Últimas