Minas Gerais Homem se entrega após fazer ex-namorada refém em Raposos (MG)

Homem se entrega após fazer ex-namorada refém em Raposos (MG)

Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima e teria feito ameaças à mulher durante o cárcere

  • Minas Gerais | Luiz Casoni e Maria Luiza Reis*, da Record TV Minas

Suspeito se entregou após três horas

Suspeito se entregou após três horas

Reprodução / Google Street View

Um homem fez a ex-namorada refém durante a tarde desta segunda-feira (12) em uma casa no bairro Ponte de Ferro, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 e foi até o local junto com agentes do Gate (Grupamento de Ações Táticas Especiais) e um negociador. O suspeito, de 36 anos, teria surpreendido a vítima, de 31, em uma rua da cidade. A mulher foi levada para uma casa abandonada proximo à residência da mãe do suspeito.

Após cerca de três horas, o suspeito, que estava armado com um estilete e uma tesoura, se entregou e foi detido. Uma bolsa de mão e um cachimbo também foram apreendidos com o suspeito, que, segundo a Polícia Militar, aparentava estar sob o efeito de drogas. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para um posto de saúde.

Segundo testemunhas, o suspeito teria namorado a vítima por cerca de oito anos e o relacionamento teria terminado há dois meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria feito a mulher refém. Durante o cárcere, o suspeito esteve agitado e fez ameaças.

Últimas