Minas Gerais Homem tenta atropelar namorada e mata idoso de 77 anos em BH 

Homem tenta atropelar namorada e mata idoso de 77 anos em BH 

Casal havia brigado dentro do carro quando a namorada desceu do veículo; suspeito começou a perseguir a jovem em alta velocidade, e acertou idoso

  • Minas Gerais | Caio Augusto*, do R7

Idoso foi atropelado em rua do bairro Belmonte

Idoso foi atropelado em rua do bairro Belmonte

Reprodução/Google Maps

Um idoso de 77 anos morreu após ser atropelado neste domingo (16), na calçada de uma rua do bairro Belmonte, na região Nordeste de Belo Horizonte. O motorista tentou atropelar a namorada após uma discussão e acertou o homem, que morreu a caminho do hospital. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 23 anos, teve uma discussão com a namorada, de 21, dentro do carro em que estavam. Segundo a polícia, a namorada do suspeito desceu do veículo durante a discussão. 

Ainda segundo o registro policial, o suspeito perseguiu a jovem em alta velocidade e tentou atropelá-la. Os militares informaram que ela conseguiu se esquivar, mas o suspeito acertou um homem de 77 anos que estava sentado na calçada. 

O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Hospital Risoleta Neves, na capital mineira. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tentou fugir após o atropelamento por medo de ser linchado por populares, mas acabou sendo preso pelos militares.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso e flagrante e levado ao sistema prisional por homicídio como dolo eventual, quando assume o risco de matar, e embriaguez ao volante. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas