Minas Gerais Ícone teen de BH tem perna esmagada após ser atropelada por motorista embriagada 

Ícone teen de BH tem perna esmagada após ser atropelada por motorista embriagada 

Paola Antonini Franca Costa se preparava para viajar quando foi atingida pelo veículo

  • Minas Gerais | Do R7

Paola Antonini teve a perna esquerda esmagada durante a batida

Paola Antonini teve a perna esquerda esmagada durante a batida

Facebook/Reprodução

Uma jovem de 20 anos teve a perna esquerda esmagada após ser atropelada por uma motorista embriagada no último sábado (27) na avenida Raja Gabablia em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Paola Antonini Franca Costa foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira, com esmagamento da perna e passou por cirurgia.

Ainda conforme a PM, o acidente aconteceu enquanto Paola Antonini colocava sua bagagem no porta-malas de um Fiat Bravo estacionado na altura do número 1.123 da avenida. Ela viajaria com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local. 

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a Polícia Civil, a motorista que provocou acidente foi identificada como Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. Além disso, testemunhas relataram que ela estaria em alta velocidade. Entretanto, pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) no mesmo dia. 

Já Paola Antonini foi transferida para o Hospital Felício Rocho onde se recupera da cirurgia. Ela é conhecida por ter feito parte do "Galera Capricho", grupo de adolescentes que escreve para a revista de mesmo nome. Além disso, ela tem milhares de seguidores nas redes sociais, onde fãs têm manifestado solidariedade à jovem.

Últimas