Minas Gerais Idosos de 86 a 88 anos vão ser vacinados em BH neste sábado (13)

Idosos de 86 a 88 anos vão ser vacinados em BH neste sábado (13)

Grupo poderá ir direto aos postos de saúde, sem fazer cadastro; idosos com idade superior a 89 anos devem fazer agendamento

  • Minas Gerais | Vinicius Rangel. da Record TV Minas

BH amplia a campanha de vacinação da covid

BH amplia a campanha de vacinação da covid

Fábio Marchetto/Governo MG

Os idosos de Belo Horizonte com idade entre 86 e 88 anos vão começar a receber a vacina contra a covid-19 a partir deste sábado (11). A informação foi confirmada pela prefeitura.

Segundo o executivo, o grupo será imunizado nos postos de saúde da capital, não sendo necessário o cadastro prévio. Basta que o cidadão se dirija até o local de sua preferência com o CPF, o documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

CLIQUE AQUI e veja lista de postos de saúde para vacinar neste sábado (13)

Os idosos com 86 e 87 anos devem ir até o posto de saúde das 9h às 12h. Já as pessoas com 88 anos devem procurar as unidades de saúde entre 12h e 15h. Só serão atendidos as pessoas dentro da faixa etária definida, residentes em Belo Horizonte e que estejam utilizando máscara de proteção facial.

A Prefeitura ressalta que todas as pessoas com idade entre 86 e 88 anos serão imunizadas, então não é necessário chegar mais cedo. Para aqueles que não conseguirem ir até o posto de saúde no sábado, a prefeitura vai disponibilizar postos de aplicação durante a próxima semana.

Já os idosos com idade igual ou superior a 89 anos, que começaram a ser imunizados na última segunda-feira (8) devem agendar a vacinação pelo site da Prefeitura de Belo Horizonte ou ligando para o telefone 156.

Últimas