Influenciador digital de 24 anos mata ladrão em BH
Três homens invadiram a casa da família; houve reação e um deles acabou baleado com a própria arma, que deixou cair no chão
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um homem de 29 anos morreu após invadir a casa de um influenciador digital de 24 anos, que reagiu, tomou a arma do suspeito e atirou no ladrão, durante a madrugada desta terça-feira (3), no bairro Santa Amélia, na Pampulha, em Belo Horizonte.
A informação é da Polícia Militar, que não revelou detalhes da invasão. O fato é que na casa estavam um casal e o filho, conhecido por divulgar itens de luxo nas redes sociais, o que teria despertado a atenção dos invasores.
Segundo a PM, o rapaz dormia quando foi acordado pelos criminosos. Ele foi levado ao quarto dos pais. Nessa hora, houve reação e durante uma luta corporal um dos suspeitos deixou o revólver cair. O influenciador conseguiu pegar a arma e atirou ao menos cinco vezes contra um dos invasores.
Hospital
Ainda de acordo com a PM, Marcelo Augusto de Souza, de 29 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois homens deixaram a casa após os disparos. Ao que tudo indica, sem ferimentos. Um quarto homem dava cobertura na rua em um carro. Os três fugiram no veículo. O influenciador e os pais não ficaram feridos.
Duas armas foram apreendidas na casa, sendo um revólver usado nos disparos e uma pistola, que a PM não soube dizer se é dos suspeitos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















