Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 17 anos morre durante roleta-russa na Grande BH

Adolescente participava de "jogo" com arma de fogo e atirou no próprio rosto; com ele, foram encontradas cocaína e porções de maconha, segundo a PM

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Jovem morre durante roleta-russa em Esmeraldas (MG)
Jovem morre durante roleta-russa em Esmeraldas (MG) Jovem morre durante roleta-russa em Esmeraldas (MG)

Um adolescente de 17 anos morreu após participar de uma roleta-russa, jogo de alto risco em que se utiliza uma arma de fogo e uma bala no tambor. O caso aconteceu em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de jovens se reunia em uma rua do bairro Santa Cecília quando a vítima teria atirado em si mesma. O disparo foi feito na direção do pescoço e atravessou a cabeça do jovem.

Veja: Jovem é baleada e morre após 'roleta russa' com o namorado

Uma viatura que passava próximo ao local ouviu o disparo e tentou socorrer o adolescente, mas a vítima já estava sem vida. Nos bolsos da calça dele, foram encontradas oito porções de substância semelhante a maconha e oito pinos de cocaína.

Publicidade

O grupo que participava da roleta-russa fugiu logo após o disparo. A polícia ainda procura por testemunhas do caso. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por perícia.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.