Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem de 25 anos é assassinada em BH após denunciar ameaças do ex

Homem é suspeito de dar mais de 20 facadas em Emilly Luiza por não aceitar término; ele teria vazado fotos íntimas da mulher

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

Emilly foi morta em casa
Emilly foi morta em casa

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com mais de 20 facadas, nesta quinta-feira (04), na casa onde ela morava no bairro Cardoso, na região do Barreiro em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado de Emilly Luiza Ferrete Fernandes, que tem cidadania americana e não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas contaram que o autor aproveitou que o portão da casa da vítima estava aberto e invadiu o imóvel. Ele ficou no local por alguns minutos e saiu caminhando, com as roupas sujas de sangue, segundo as informações da Polícia Militar.

A mulher estava em casa com o irmão e foi atingida por facadas em todo o corpo. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Júlia Kubistchek, também no Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado e o suspeito não aceitou o fim da relação. Ainda de acordo com a polícia, o homem já fazia ameaças à vítima e divulgou fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.

Até o momento desta apuração o suspeito ainda não tinha sido preso. Por nota, a Polícia Civil informou que perícia compareceu ao local do crime para coletar vestígios e realizar os primeiros levantamentos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.