Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre ao cair de escadaria enquanto tentava separar briga

Yasmin Macedo, de 23 anos, teria sido empurrada por um homem que estava discutindo com a ex-namorada, em comunidade de BH

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7

Aglomerado é conhecido como 'Buraco do Peru'
Aglomerado é conhecido como 'Buraco do Peru' Aglomerado é conhecido como 'Buraco do Peru'

Uma jovem de 23 anos morreu, nesta quinta-feira (22), ao cair de uma escadaria no bairro São Francisco de Chagas, na região Noroeste de Belo Horizonte. A suspeita da polícia é que ela tenha sido empurrada enquanto tentava separar uma briga.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Yasmin Xavier Pereira Macedo tentava impedir um desentendimento entre um homem de 18 anos e uma adolescente de 16, que estavam armados com facas. Ao se colocar entre o casal, a jovem teria sido empurrada pelo suspeito e despencado da escadaria que fica na entrada do aglomerado Buraco do Peru.

A jovem foi levada para o Hospital Odilon Behrens por um grupo de amigos e pelo irmão dela, mas ela morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Veja: Família de jovem morta ao cair de escada em festa busca respostas

Publicidade

Segundo o irmão da vítima, a briga entre o homem e a adolescente foi intensa. Após empurrar a jovem, o suspeito ainda teria ameaçado as testemunhas, afirmando que pegaria uma arma para matar matá-las.

Após ouvir moradores, a Polícia Militar retornou ao local e localizou o suspeito. Segundo a corporação, ele reagiu à abordagem, ameaçando os agentes com socos e pontapés, mas foi preso em flagrante e levado para uma Delegacia da Polícia Civil. A adolescente de 16 anos também foi apreendida por envolvimento na morte.

Publicidade

A menor de idade relatou aos militares ter namorado o suspeito por três anos e que a briga teria sido motivada por uma crise de ciúmes dele. Ela alega que Yasmin teria escorregado na escada e afirma que tentou socorrer a vítima. Já o suspeito confirmou ter brigado com a ex-namorada, mas negou envolvimento na morte de Yasmin.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.