Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão é encontrado dentro de freezer e acaba preso após invadir padaria em BH

A porta do estabelecimento foi arrombada mas o suspeito não conseguiu levar nada

Minas Gerais|Giovana Riggio*, do R7 e Núbia Roberto da RECORD Minas

  • Google News
Ladrão é encontrado dentro de freezer e é preso após invadir uma padaria em BH Reprodução/RECORD Minas

Um homem foi preso enquanto tentava roubar uma padaria na madrugada dessa quarta-feira (1) no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito arrombou uma porta de aço para entrar no lugar, mas a ação foi interrompida após a denúncia de vizinhos.

Quando os militares chegaram no local viram que vários produtos, como micro-ondas e balanças, estavam separados para serem levados. O suspeito foi encontrado dentro de um freezer, em uma tentativa de se esconder da polícia. O homem foi preso em flagrante.


A ocorrência contou com o apoio do sistema de videomonitoramento ‘Olho Vivo’, que registrou as imagens da dinâmica do crime, além da perícia técnica realizada no local.

O autor foi conduzido à autoridade de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.


*Estagiária sob supervisão de Isabella Guasti

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.